domingo, 17 de outubro de 2010

 

Amorzinho não consigo me expressar mais em palavras o quanto eu te amo ,o quanto sou feliz ao seu lado é o quanto você me faz feliz , o quanto tudo o que vivemos é perfeito , o quanto eu quero que esse amor dure por muito³ tempo *-* Se o mundo te virar as costas , lembre-se que eu só sou feliz pelo fato de você existir . Todo esse tempo em que eu estou ao seu lado tem sido os melhores da minha vida podem ate ser pouco tempo , mais com esse pouco tempo eu percebi que você é o homem da minha vida , aquele que eu não vivo sem , aquele que eu amo acima de tudo , aquele que eu quero pro resto da minha vida . Falar o que eu sinto por você é muito difícil porque palavras não tem como decifrar tal imensidão, porque só de estar ao seu lado eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo , e nenhuma palavra , frase , música , nada do que eu fale pra você irá lhe mostrar o quanto eu te amo , o quanto é ótimo ter você em minha vida , o quanto eu imagino a gente juntos bem velhinhos *-* Se algum dia eu estiver longe demais , lembra de tudo que eu sou capaz para te fazer sorrir . Nada e muito menos ninguém fará com que a gente se separe . Eu Te Amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário