terça-feira, 26 de outubro de 2010

Meu fim ?

Agora mais do que nunca estou me sentindo sozinha, o mundo parece estar se afastando… E agora, minhas noites e dias como serão, eu estou cada dia mais perdida, estou ficando sem apoio sem chão, parece que não me dão mais a mão pra sair de um abismo profundo, preciso de apoio, de base, meus alicerces estão caindo e agora como me apoiarei, como vou me segurar nessa corda bamba que é a vida, meu Deus, me de forças, esta parecendo tão difícil, eu sei que sou capaz, pessoas ainda depende de mim, assim como eu estou ficando sem base, muitas vezes eu sou a base de muitos, não posso deixar que eles fiquem como eu estou ’perdida’. E agora eu estou apostando todas as minhas forças e fixas em você, você não pode me decepcionar, você ainda é uns dos motivos que mais me da forças . Eu como sempre vou continuar, você é mais forte do que pensa menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário