segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sorte

Sorte e fé se confundem. Misturam-se com nossos desejos, nossos sonhos. A sorte sempre estará ao nosso lado, se justos forem nossos corações. Almejemos, então, a sorte da vida pela fé. Como sorte é ventura que venham então neste novo ano esperanças que um dia pensamos estarem perdidas. Esperança pode ser sorte. Como é sorte infinda termos esperanças. Muitos dizem que sorte não existe. Costumo dizer que sorte é acreditar no amanhã. Então eu tenho sorte, por que acredito no que vem chegando nos braços do futuro.

Se em alguma ocasião a sorte for adversa, sejamos corajosos para entender que ventos contrários também fazem parte da lei da vida. Com a sorte que possamos conseguir pelas mãos invisíveis da fé, reviremos nossos momentos de dores e a sorte que andava no sentido inverso tornará a ser sorte a favor.

Que tenhamos a sorte de começar este ano com a sorte da saúde. É sorte termos muitas alegrias, mas sorte maior é termos a sorte de acreditar que a felicidade é a sorte maior. Momentos alegres são pedaços de sorte. A felicidade que queremos e precisamos é a sorte plena. Que possamos ter a sorte sempre ao alcance do nosso olhar.

Que tenhamos a sorte de manter vivo o amor dos amantes. A sorte da vida nos ronda a cada segundo. Muitas vezes, distraídos, não percebemos seus passos e achamos que não temos sorte na vida. Como a sorte é fartura, que nossas noites e dias do ano sejam de sonhos que nos façam viajar pelos mundos da sorte.

Que o novo ano nos alimente com a sorte de nos extasiarmos com a fantasia que trazem todos os amanheceres. Que tenhamos a sorte de não sofrer com as tristezas de muitas saudades que nascem com o sol poente. Que nossas saudades sejam de dias felizes, de momentos onde a sorte andou ao nosso lado. Com certeza foram tantas e acabamos nem percebendo que tivemos a imensa sorte do ano que passou ter poupado nossas vidas, dos nossos amigos, da nossa família, dos nossos amores.

Que este ano seja repetida essa sorte maior. Que possamos a cada segundo respirar os bons ventos da sorte, da fortuna. Não importa que não seja fortuna material, porque sorte mesmo é poder sentir em nosso peito o bater da riqueza espiritual. Sorte esplendorosa é não termos corações ateus permitindo, dessa maneira, que possamos ver que nossa sorte infinita é poder acreditar na bondade de Deus, nosso escudo, nosso guia, nossa luz, nossa eterna sorte, nossa sorte sempre. No mundo rés ao chão ou muito acima de todas as estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário