sexta-feira, 29 de outubro de 2010

- Vaziio


É estranho como posso me sentir tão completa e ao mesmo tempo tão vazia. É como se faltasse algo em mim, talvez até uma parte de mim. Sinto um vazio profundo bem lá no fundo de mim. Algo que tento esquecer, ignorar, mas sei que está lá, por isso que o mais completa que consigo me sentir nunca é o bastante para mim. Eu preciso descobrir o que falta. Preciso preencher esse buraco, pois com ele todas as alegrias parecem incompletas, os sorrisos semi-sinceros, as diversões forçadas. E dói demais. Esse vazio me quebra por dentro, vai acabando comigo aos poucos sem eu perceber. Eu daria tudo para poder preenche-lo, para me sentir completa novamente. Talvez eu esteja apenas em uma busca por mim mesma, talvez eu nunca ache o que eu estou procurando ou talvez ache mais do que eu esperava, não sei; então só o que me resta a fazer é continuar essa busca com esperança de um dia achar a parte de mim que se perdeu no caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário