sexta-feira, 5 de novembro de 2010

. Você ♥

sou feita de ilusões, e só eu não vejo isso !
uma parte de mim quer te amar e a outra te odiar !
sera que um dia você vai me querer ? e se quando esse dia chegar eu não te amar, mais ? e se for tarde demais ? Não quero que isso aconteça ! Tenho medo de te esquecer, no fundo eu não quero. viver no meu mundo de ilusões tem sido bom, eu te tenho lá. e isso de alguma maneira é bom pra mim, sinto teu cheiro, o teu abraço e o teu sorriso torto quando está com vergonha,
e você é meu, sim no meu mundo você é.
ah como eu tenho medo, medo de você morrer dentro de mim, medo de não te amar mais, acho isso difícil, mas algum dia isso vai acontecer, e isso me assusta. não, eu não quero te perder de dentro de mim !
eu não sei o por que, mas você me faz tão bem, com apenas um OI, você consegue transformar meu dia no melhor. por favor não morra dentro de mim, preciso de você, mesmo sem te ter ao meu lado ! e vai ser pra sempre assim eu e você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário