segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Iago Silva (IRMÃO) ♥

Queria dizer tantas coisas , queria falar coisas bonitas , diferentes , mas não consigo , apenas consigo dizer que não pensei que seriamos amigos , e que você fosse tão , mas tão diferente dos outros . Sabe aquele guri que não tem vergonha de dizer o que sente , que não é igual aos outros , que é super sincero , que é uma graça , um fofo , e essa pessoa é você *-* Se eu abrir os olhos você jura não partir , preciso de você aqui . Queria fazer um texto diferente dos outros , que expressase realmente o que eu sinto por ti , mas é difícil , porque quanto mais eu tento te dizer que eu gosto de você , que você me faz um bem enorme , que tenho orgulho , pelo fato de ser tão diferente dos de mais , que me faz rir , que é um palhaço , mas que sabe a hora de ser sério , que não tem vergonha de mostrar o que sente , mais fica difícil de dizer , pois quanto mais tento expressar , mais fica difícil d mostrar . E se o mundo um dia te virar as costas , lembra que eu sou feliz só por você existir , só por estar aqui . Eu Te Amo ♥ espero que goste

Nenhum comentário:

Postar um comentário