terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Meu ex AMOOR PLATONICO


Pra mim parece mais facil ir embora do que lutar por algo que eu sei que ja perdi, alias, algo que na vidaa eu nunca tive. mas deixar vc pra tras é mais do que escolher outro caminho, é abandonar aquilo em que acreditei por muito tempo entende?...me sinto mais sozinha do que quando descobri que mais ninguem no mundo poderia me entender alem de mim.. Todas as vezes que eu penso em vc me vem na mente a primeira vez que vi vooc tudoo parecia tão perfeito, e essa cena nunca mais saira dos meus pensamentos , ficara lá guardada em minha memória ... eu não iria desistir de vc sem ter certeza de que não havia mais o que fazer..e depois de tudo oq passei, infelizmente eu ainda amo vc, mas vejo que amar vc não vale a pena sendo que pra vc eu sou apenas mais uma. A vida é linda pra vc, e ta cheia de meninas melhores do que eu, mas te falo uma coisa, elas podem ser lindas , e muito mais do que eu, mas nenhuma delas vai te amar como eu te amo, pode ter certeza. Saiba que conheci pessoas maravilhosas, capazes de fazer muita coisa boa. mas to tendo que buscar em cada minuto dos meus dias, motivos de alegria e esperança. eu escolhi ser feliz e tornar isso possível com amigos, Mas ta sendo difícil sorrir com vontade de chorar, e mais difícil ainda esquecer alguém que tanto eu queria pra mim. eu sei que as pessoas mudam, querendo ou não, mudam... eh dificil perceber e me acostumar que nada sera como antes, e isso de um jeito ou de outro, machuca...sabe qual é meu problema? eu me iludi de mais e sera q me decepcionei somente pq eu me iludi? eu ja ouvi de vooc muita coisa que eu preferia nao ter ouvido, preferindo mesmo um tapa na cara do que isso. nada fooi como pensei que pudesse ser... vooc ja deve ter conquistado outras pessoas, mais vooc sabe que eu nunca desisti de vooc ... eu tenho feito de conta que vc não me interessa muito, mas não é vdd. vc é a pessoa mais especial que já conheci. não por ser bonito, mas por algo maior e mais profundo do que aparencia... mas talvez tenha sido melhor assim, pois na vdd acho que nunca cheguarei a ser realmente o q eu sempre quis ser pra vc, só queria significar pra vc um milésimo do q vc significa para mim. mas hj sei q isso ta muito longe de acontecer, q tudo isso foi apenas um momento de inocência minha, uma ilusão boba.. pra fla vdd ser correspondida é o q menos me importa no momento, mas eu precisava dizer o q ainda sinto.. sabe eu penso q vc está bem e isso foi tudo o q eu smp quis pra vc...não interessa q vc não esteja do meu lado, mas se vc está bem, as coisas ficam um poko menos difíceis pra mim.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário