terça-feira, 21 de dezembro de 2010

pra você amor ...


qualquer dia desses apareço por aí, não vou te levar flores, pois um dia elas murcharão, não vou te levar nenhum bem material, pois um dia eles não terão mais valor, mais em compensação vou levar meu amor, que todos estes dias só vai aumentar ! Barreiras ? claro que elas existem mas não são o suficiente pra me derrubar, só depende de você, se você vai me esperar ! (; Se muito tempo eu demorar , venha me buscar, estarei te esperando, e quando vier, talvez, eu não tenha flores pra te oferecer, pois flores não se encontram em todas as estações, talvez não tenha nenhum bem material, pois estes perdem o valor á todo o tempo. Mas, meu amor eu te darei, pois ele só tende a aumentar mais e mais ! Barreiras, existem, mas não são o suficiente pra me barrar, só depende do seu Sim ! PRA TODA VIDA, VOU TE AMAR ! (; ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário