segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Você *-*


Eu quero te dizer e te mostrar tudo que sinto hoje, pelo qual no amanhã tudo pode ser diferente. E em todo esse tempo houve pessoas me ensinando a viver, mas não menos do que eu me ensinei a amar. Mas acho tão gostoso quando você, você em especial esquece seus olhos sobre os meus. Assim como tem coisas em que meu coração só diz pra quem sabe realmente ouvir, tem coisas que ele prefere se calar quando há alguém louco para ouvir. Talvez se ele parasse, essa dor não seria tão intensa, tão de verdade...Mas da pra ver, que onde tem pessoas que nos roubam, tem outras pessoas que nos devolvem. E vai ser sempre assim, onde tem pessoas que amam vai ter também pessoas que odeiam. Só não podemos deixar o amor para depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário