sábado, 26 de fevereiro de 2011

eu ,

Já passei noites chorando ate pegar no sono , já fui dormir tão feliz ao ponto de nem fechar os olhos , já amei pessoas que me decepcionaram & já decepcionei pessoas que me amava , já passei horas no espelho tentando descobrir quem sou eu , já tive tanta certeza de mim msmo ao ponto de querer sumir , já sorrir chorando lágrimas de tristezas & já chorei de tanto rir , já acreditei em pessoas que não valiam apena & já deixei de acreditar nas que valiam , já tive crise de risos quando não devia , já senti muita de alguém , já gritei quando devia calar & já calei quando devia gritar , já contei piadas sem graça só pra ver um amigo mais feliz , já tive medo de escuro & hoje no escuro "me acho , me agacho , fico ali" , já cair inúmeras vezes achando que não iria me reerguer & ja me reerguir inúmeras vezes achando que não ia mais cair , já chamei pessoas proximas de amigo & descobrir que não eram . Não me deêm formulas certas , por que não espero acertar sempre , não me façam ser o que eu não sou , não me convidem a ser igual , pois eu sinceramente sou diferente , eu não sei amar pela metade , sou sempre eu msma , mais concerteza não serei meu msma pra sempre . ^.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário