segunda-feira, 11 de abril de 2011

euu aprendii :*

que amores eternos podem acabar em uma noite,que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos,que o amor sozinho não tem a força que eu imaginei,que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno,que agente nunca conhece uma pessoa de verdade,afinal,gastamos uma vida inteira para conhecer a nóiz mesmo,que os poucos amigos que te apoiam na queda,são muito mais fortes do que os que te empurram,que o “nunca mais”,nunca se cumpre,que o “para sempre” sempre acaba,que minha família com suas mil diferências,está sempre aqi quando eu preciso,que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo,que vou sempre me surpreender,seja com os outros ou comigo,que vou cair e levanta milhõens de vezes,e ainda não vou ter aprendido tudoo ;p

Nenhum comentário:

Postar um comentário