quarta-feira, 11 de maio de 2011

Decidi me afastar,

não pq eu quero, mais pq é preciso, eu acho que eu nunca vou entender o pq não pode ser só eu e você, eu decidi me afastar quando te vi "recuar", você foi pra longe de mim, mais dessa vez a distância parece até pouca para toda a distância que vc criou entre nós, não você o destino, e todas as vezes que tentei te trazer para perto só foi tudo em vão, eu não vou entender o pq com tanto amor em mim, n pode ter metade dele em você e eu queria muito que tivesse, eu queria muito que vc me fizesse feliz dnovo e hoje nos tornamos estranhos um para o outro, desconhecidos, há uma barreira entre nós que teima em ficar no nosso meio, são várias coisas, vários vaçilos, mais será que tudo isso vai valer a pena? nos afastar? seguirmos em frente longe um do outro? Eu sinceramente não sei, mais eu queria ter essa resposta vinda de você, é difícil para mim viver em um mundo em que você nunca vai poder estar ao meu lado, eu não sei o que aconteceu com "nós", e tá sendo ruim pra mim te perder assim,


Nenhum comentário:

Postar um comentário