terça-feira, 31 de maio de 2011

Hoje eu percebo como eu fui fútil, fraca e boba ,como eu cheguei a ser hipócrita comigo mesma .Isso me serviu como mais uma lição que por muitas irei passar.Irei passar sim , afinal o coração e cabeça nem sempre tem os mesmos objetivos e os mesmos desejos,a cada dia eu procuro me fortalecer  com os pequenos deslizes que a vida me proporciona e assim por diante. Todos os dias rezo pra viver bem e sem lembranças do passado. Viver um dia de cada vez e cada dia intensamente, sem pressa pra o futuro, viver sem medo de errar, sem medo de chorar de sofrer e assim vamos.E se for preciso errar qual é o problema ? Erros consistem de conseqüências e de experiências que nos matem fortes e vivos;  procuro formas de me sentir melhor diante de tudo que me atinge. E hoje todos os caminhos que eu traço pra mim são imediatamente mudados pelas decisões e da minha pouca experiência diante da vida , É como tudo nossas escolhas vão dizer pra onde iremos. onde vamos chegar,e a onde queremos chegar (yn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário