sábado, 21 de maio de 2011

Pensei na possibilidade de termos as famosas almas gêmeas; quem nunca disse que o primeiro namoradinho é inesquecível, quem nunca disse que alma gêmea era um namorando que gostava & depois se arrependeu?!
hoje é tão normal ter desilusões que acabamos nos acostumando, o sofrimento é menor a cada amor não correspondido que chega & abala o nosso mundo!
cara, como é fácil sofrer e difícil ser feliz, quando estamos namorando tudo é lindo demais, quando acaba & alguém pergunta: cadê fulano ?!
respondem: aquele satanás, aquele cabrunco, tomara que esteja no inferno ! HSAUHUSAHUSHAUHSAUHSUAH ;x
eu entendo, da raiva, mas depois a gente se arrepende; é o amor, dizem que só existe um amor eterno mas é pura mentira, todo namorado(a) agente ama, e por mais que seja ilusão e só vamos descobri isso daqui a um mês, mas enquanto isso... o cara ou a mulher, é a metade da nossa laranja, é o amor de nossa vida e é impossível existir amor maior !
na maioria das vezes nos entregamos a relacionamentos sem futuro, é ótimo ficar, mas quando caímos na real, só foi tempo perdido, enquanto podíamos estar fazendo coisas mais importantes do que beijar e abraçar; sem citar o caso que alguns acabam se apaixonando, a pior parte, ai é que o ficar é perda de tempo, quando vem NOVAMENTE o amores não correspondidos, se formos analisar com detalhes a maioria dos sofrimentos por amor, são culpa dos ficantes, melhor dizendo, nossa culpa;
no momento é bom, é ótimo, mas depois misturamos o calor do beijo com amor, & a confusão ta armada, se o cara é galinha ou a mulher é piriguete/gosta de outro, é motivo de choro e tristeza, lá vem as paradinhas de Orkut e MSN: eu não agüento mais sofrer, eu vou me matar, eu estou morrendo por dentro, eu não agüento mais isso, etc .....
depois de um booom tempo, olhamos pra traz e pensamos: COOOOMO EU FUI IDIOTA, EU GOSTEI “DAQUILO”, EU ERA BESTA MESMO VEY. SIOSAIISOAISOAIOSIAOSIAOSA ;PP
eu tava lendo umas agendinhas minhas, diários que eu escrevia todos dias, e falei pra mim: cara que merda, eu fazia iiiiiiiiisso vey... eu gostava de fulano vey, hoje é meu brother, suaiusaiusiauisausau, que meeeeeeeeerda cara, olhas as besteiras que eu fazia, eu tenho pôster do RBD até hoje, que eu guardava, suaisuaiusaiusiua ;PP
bom, temos muito o que mudar e não sabemos, mudamos a cada pulsar do coração mas é rápido e não vemos, depois, com tantas mudanças é que vemos ver, analisar nosso passado, nosso presente, & pensar no futuro, mas com certeza ninguém faz nada no futuro pensando no passado ;p

Nenhum comentário:

Postar um comentário