terça-feira, 3 de maio de 2011

Raoni Ribeiro s2

e quem diria? que ia criar esse sentimento tão forte que eu sinto por você,um sentimento de te querer bem a todo o instante, um sentimento de te querer comigo em ser muito mais do que só uma amiga sua, esse sentimento tá criando raiz, e espero que com o tempo ele só tem a CRESCER mais e mais,eu amo teus ciumes,eu amo tudo em você! o jeito que me trata,o carinho que você é comigo espero que você nunca mude seu jeito, porque se digo que gosto de você,eu gosto mesmo! mais é pelo jeito que você é, e não quero que você mude seu jeito porque alguém não gostou!
foi só um sorriso e um olhar,ou a maneira de falar nem sei dizer, fui pensando mais em você,vai o teu sorriso a iluminar,e os meus olhos a buscar sem direção, te encontrei no meu coração,e eu já queria sempre te ver, ter ao meu lado, estar com você, dentro aqui de mim, quando dei por mim já pensava em ter você, sem querer fui pensar em você,sem querer já queria te ter,sem querer veio o meu coração,sem querer,foi assim (...) ♪

                    . ,eu gosto muito de você e sempre saiba disso! ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário