domingo, 28 de agosto de 2011

Ei. Você, você mesmo, que está lendo isso. Garota,
me faça um favor. Aperte play e não pare, não pare por mais que uma
lágrima vá escorrer ao seu rosto, por mais que você se lembra daquela
pessoa que vêm tentando evitar na sua mente, por mais que você ache que
não pode mais suportar. Promete? Então. Está ouvindo
essa música? O nome dela é “Who says”, a tradução é “Quem diz?” Quem diz
que você não é bonita? Que você não pode fazer se você se empenhar?
Quem disse que as são impossíveis? Quem disse que você não é perfeita?
Quem foi que disse isso? Essa música fez com que eu acreditasse em
tantas coisas. Por mais que isso possa parecer bobo, às vezes a gente só
precisa de um empurrãozinho para encontrar nossa felicidade. E o que
nos impede de encontrar nossa felicidade são os problemas. Ah, os
problemas. O que você está enfrentando agora, pequena? Coração partido?
Amor correspondido não exatamente da forma que você desejaria? É
problema de saúde? Pessoas falsas na sua vida? Falta de incentivo? Notas
ruins? Humilhação? Problema na família? Bullying? Cutting? Me diz,
garota, por que você chora toda noite no seu travesseiro? Por que liga o
chuveiro para abafar o choro? Por que você finge que está tudo bem? Por
que você não fala para os outros o que está sentindo? Por quê, meu
amor? Você se olhou no espelho hoje, e não gostou do que viu? Mas você é
linda. Linda. Esses seus olhos brilhantes que estão
lendo isso agora parecem cansados e vermelhos. Você andou chorando? Não
faça isso, seus olhos são muito bonitos para deixar que as lágrimas
escorram sobre ele. Por favor, seja forte. E esse sorriso lindo que você
tem? Por que o esconde? Ele é lindo. É perfeito. Demonstra sinceridade.
Mas nem sempre, não é? Às vezes você sorri querendo chorar. Você sorri
querendo parecer forte. Mas ninguém nunca disse que chorar é sinônimo de
fraqueza. Muito pelo contrário. Significa que você foi forte durante
muito tempo, aguentou muita coisa, e de repente, chegou em casa, deitou
na cama e começou a chorar. Sabe aquele garoto que não te deu valor? Não
chore por ele. Nunca chore por alguém que não chore por você.
É perda de tempo. Eu sei que você está machucada. Eu vejo isso. Mas eu
também sei que você é forte o bastante para seguir em frente e
ultrapassar todas as barreiras. Sabe aquelas amizades fúteis? Falsas?
Que não é o que você quer? Então, mande tomar no cu todas as pessoas que
um dia foram falsas com você. Problemas na família? Seja forte. Família
é uma coisa importante, mas sabe Deus? Aquele ser
luminoso lá em cima que muita gente afirma que não existe? Bem, ele
existe sim, e ele não quer ver você assim. Se ele colocou essas
barreiras na sua vida, significa que ele sabe que você é forte o
bastante para quebrar elas. Deus não coloca nada na sua vida que você não possa suportar. Promete para mim que você vai enxugar suas lágrimas e erguer a cabeça? Promete? Promete
para mim que vai bater de frente com qualquer problema que surgir na
sua vida? Promete para mim que vai começar a se colocar em primeiro
lugar e a definir suas prioridades? Promete, pequena? Promete que vai
sair em busca da sua felicidade, não importa quantas coisas você
encontrar na sua frente. Promete? Eu vou te proteger de todos que
tiverem coragem de fazer você cair, eu vou mostrar para você o caminho
certo quando você estiver prestes a trilhar o errado. E se alguém
colocar pedras no seu caminho, eu vou carregar você no colo. Eu vou
estar sempre aqui do seu lado, vou sofrer suas dores,
chorar por você, enfrentar seus problemas com você se necessário, porque
eu quero ver você sorrindo. Mas, além de tudo, eu vou sorrir com você
quando tudo estiver acabado e sua felicidade estiver com você, beijando
você, dizendo que ama você. E não vai ser aquele garoto que te fez
sofrer. Vai ser o amor da sua vida. O seu marido. Entendeu, pequena? Deus te ama, e eu também.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário