domingo, 18 de setembro de 2011

Corαção,

Pra que sofrer? Me diz. Pra que me importar com uma pessoa que nem sequer sabe que eu existo, que eu respiro porque ela respira?! Não sei o porque, nem o pra que, nem nada disso; só sei que já não consigo ficar sem o coração partido cada vez que escuto o teu nome ou cada vez que sei que estamos distante. Derramo mil lágrimas por minuto, quando sei que meu sonho de te ter aqui comigo é meio impossível, quando sei que você não sabe quem eu sou. Agora me diz, pra que? Pra que todo esse amor platônico que ás vezes chega a até ser imbecil? Pra que tudo isso? E fico me perguntando isso toda hora, porque ainda sofro e não sei o porque desse sofrimento. Só uma coisa nesta história é certa, eu vivo, respiro e faço tudo por você. Simplesmente te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário