domingo, 25 de setembro de 2011

luana soares s2

eu sempre imaginei , uma amiga que sempre estivesse do meu lado, que pudesse rir das besteiras que eu fiz no passado,que pudesse me abraçar quando eu precisasse de alguém,que eu pudesse contar meus piores segredos, meus sonhos mais malucos, minhas paixões proibidas, que eu pudesse compartilhar minhas maluquices,que quando eu estivesse desanimada ela sempre estaria ali para me animar.Que eu pudesse contar de quem eu estava gostando e ela me apoiaria,que a cada ideia doida que eu quisesse fazer ela estaria me comigo que eu pudesse dançar nas festas com ela,que eu pudesse ser a mais louca e ela gostaria de mim mesmo assim,que eu pudesse cometer burrices e ela me ajudaria a consertar, que eu pudesse aconselha-la quando ela estivesse fazendo uma coisa errada, que eu pudesse pensar que o mundo é uma droga,mas quando lembrasse dela eu mudaria de idéia. Que eu pudesse pensar: ela é a melhor amiga do mundo!
saiba Lú que essa amiga é você, te amo demais minha resenha,meu sorriso,minha alegria ♥♥♥
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário