quarta-feira, 21 de setembro de 2011

vou senti sua falta ;/

Não sei mas mentir pra mim mesmo em dizer que estar tudo bem , se não estar . eu ouvir tanto que o amor não é tudo na vida , mas mesmo assim fiz questão de fingir que não estava ouvindo isso , fiz questão de nem ouvir tudo que tanta gente mi dizia , mas só depois de quebrar a cara foi que eu pude perceber o quanto eu fui otária em achar que você me ama em achar que você queria alguma coisa comigo , ainda bem que eu não parei de viver esse tempo eu sair eu curte muito , mas nunca parei e pensar em você volta e meia eu tava chorando nos canto de casa triste com saudades de você e agora o que eu tenho aqui e é vergonha , vergonha de ter que ouvir das pessoas , um belo : BEM FEITO , toma ai eu não te disse que ia ser assim eu não falei que você ia sofrer , eu não falei que ele não te ama , eu só queria saber o que eu fui pra você ? só queria saber o que você sentiu por mim se foi amor , ou foi só vontade de saber que tinha alguem aqui te amando loucamente como eu te amo é porque apesar de tudo que ta acontecendo eu amo você , e vai ser dificil esquecer cada palavra que você me falou vai ser muito dificil mas eu vou conseguir e se essa for sua vontade que seja el feita e que você seja muito feliz , e faça a outra pessoa que esta o seu lado feliz como eu nunca fui .
OBRIGADO POR ME ABANDONAR QUANDO EU MAS PRECISEI DE VOCÊ .
Tomara que no futuro você olhe pra trás e veja o quanto eu fui boa pra você e reconheça tudo que eu fiz pra ficar ao seu lado , eu só não quero que volte atrás mas uma vez , porque juro que não vou mas te aceitar de volta , o meu orgulho é muito grande .

Nenhum comentário:

Postar um comentário