sábado, 1 de outubro de 2011

Oh pai altissimo me livra e me guarda de toda inveja e olho grande guarda-me segundo a tua justiça e fedelidade pois os invejosos me tem armado ciladas , tentendo lacar por terra a minha vida , o mal que nasce na escuridão tenta me atingir pelo olhos dos meus adersarios . Por isso peço a ti que feche as portas da minha vida para a inveja . Busco em ti paz e proteção para mim e minha familia levanto minhas mãos para os céus , de onde vem a luz para os meus caminhos cubra-me e tudo que me pertence com o teu manto de proteção para que a inveja não me alcançe . Ensina-me o fazer tua vontade , pois tu es meu Deus que o teu bom espirito me guia por terreno plano e conceva muitos anos de vida e saúde dos meus, inimigo para que vejam o meu sucesso e felicidades . Amém (yn'

Nenhum comentário:

Postar um comentário