sexta-feira, 11 de novembro de 2011

o amoor [..] ! ;*


um sentimento natural que aconteçe sempre com razão .. que sempre prenche o vazio de nossos corações , que nos traz alegria , paz e muita muita felicidade ! mais nem sempre é um mar de rosas né ? eu costumo dizer que o amor é como uma moeda teem seus dois lados , o bom e o ruim . Já vive os dois dele e digo com muita experiência não é facíl , mais agente supera afinal nada... melhor como um novo amor pra superar outro mesmo que tenha marcado , que tenha deixado marcas .. nada dura para sempre , agente sempre ergue a cabeça e segue em frente ! A vida nos ensina de qualquer jeito , não tem como fugir sorte daqueles que aprendem e traz consigo a sabedoria de um amor regeitado ou perdido . O amor é , o alicesse da vida ! aparti dele , encontramos a confiança , a amizade descobrimos em quem realmete podemos contar , descobrimos a verdadeira razão de existir-mos afinal a felicidade pra mim é SUPERIOR ! tá ai acho que aprende minha lição certinho e digo a cada um daqueles que me ajudaram a estar aqui agora valeu foi adeus , não vou chorar nem vou me arrepender foi eterno enquanto durou foi sincero o nosso amor mais chegou ao fim , nunca se é tarde pra viver , o amor sempre se renova , vamos viver tudo que há pra viver vamos nos permete baby ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário