quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Pense Nisso !


tudo que eu queria era olhar pra você e saber que  você  é    meu    namorado, que você é só meu, e de mais ninguém.
queria ter você perto de mim pra poder te amar e também me sentir amada.
que isso não seja só mais uma simples ficada,como as outras, eu queria  ter a certeza que você gosta de mim de verdade,
 
porque se um dia tiver a certeza que você gosta de mim de verdade, do jeito que eu gosto de você, eu vou fazer de tudo pra ser a mulher perfeito pra você.
 
eu te amaria a cada minuto da minha vida, te levaria comigo em cada passo do meu caminhar e em cada batida do meu coração.
 
eu faria o possível e o impossível pra te fazer feliz o tempo todo, pra demonstrar o quanto você é importante e especial pra mim.. pense nisso (: 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário