quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

te quero comigo ☮


poxa , porque as coisas nunca sao como agente quer eim ?

- eu não aguento mais , essa saudade tá me matando , eu não quero mais viiver longe de você , quando estou contiigo , siinto uma paz dentro de mim , o tempo para , e pra mim ali naquele momento só existe eu e voce , e nada mais , eu queriia tanto tá do seu lado agora , podendo cuidar de voce , poder te abraçar , olhar nos teus olhos e dizer : eu teamo , queriia ter mais uma chance pra te provar que eu posso te fazer feliz ;x
tenho tanto medo de nao te ter aqui por perto nunca mais , eu só viivo pensando em voce , er impossivel te esquecer , eu sem voce nao sou ninguem , eu te quero pra sempre comiigo .
er mais do qe paixao , eu sei qe er mais intenso do qe eu possa imaginar , eu sei tambem , depois de voce , nao existe ninguem e eu nao quero qe exista. voce er insubstituíveL . o que eu to sentindo por voce er mais forte qe eu , mais forte que tudo . Só voce consegue me fazer feliz de verdade , tudo qe eu faço er pensando em ti , era tao bom viver e te ver sorrindo , mais o meu mundo só da certo se for com vs , so tem magia com vs , so tem encanto se for com voce , pois foi dificiL te encontrar , e mais dificiL ainda será te esquecer , eu teamo muito veelho ;x
- se eu pedir , ce volta pro meu coração
? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário