sexta-feira, 22 de outubro de 2010

' Escolhas

Escolha, medos...
É escolhas são difíceis e podem ser para a vida toda, mas eu fiz a minha, escolhi um caminho uma estrada para andar, mas sempre existe aquelas pessoas que vão te perguntar, você está certo do que quer?
Eu estou! não tenho medo de dizer, VOCÊ foi a melhor escolha da minha vida, com você eu aprendi que não pode só olhar para si mesmo, eu sempre fui egocentrista procurava a razão e deixei de lado a melhor parte de mim, o meu coração...
mas com seu sorriso o seu jeitinho me resgatou, me fez recomeçar sou grata por Deus ter colocado você no meu caminho, é difícil olhar para você e ver que você gosta de mim, mas sente medo, medo de tudo...de ser feliz?
Uma vez me disseram que quando a pessoa certa aparece você sente medo, por que parece surreal o sentimento, tempos difíceis estão vindo e vão vir sempre mas vem de nós, sim nós, passar por tudo junto por que você lembra? Somos um só!


Nenhum comentário:

Postar um comentário