sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Medo -

Sabe quando tudo da certo, mas você tem medo?
medo de algo que te faça sofrer, ou até mesmo de ser feliz...
É, na vida tem muitas coisas que nos dão medo, mas nada é igual, vai chegar uma hora que a pessoa certa vai aparecer, vai te apoiar, estar do seu lado, SIIIIIIIM, eu cheguei não querendo ser convencido mas esse medo que você tem é por que vai ser feliz, 3 meses, dores, alegrias e um sorriso, o seu sorriso...
Eu te amo e quero você para o resto da minha vida, e eu quero esse medo para mim trancar e ser o dono da chave, por que sei que eu nunca mais vou deixar ele sair,
e ai topa ser feliz?

Eu só quero que você pensa, por que eu ainda não desisti, por que eu ainda insisto em nós, eu tenho medo, mas somos um só e vamos passar por tudo juntos.
meu amor obrigado por ser a minha vida!
;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário