quarta-feira, 6 de julho de 2011

nossa força cresce da nossa riqueza !

odeio coisas certas e seguras A dúvida é apaixonante.Preciso ter insegurança num relacionamento amoroso, senão fica monótono e desapaixona.Gosto de amigos corajosos, para extrairem o melhor de mim.Ou até de medrosos, pra me darem um pouco de chão.Enjôo fácil.Posso dormir 24h por dia, assim como ficar acordada por 3 dias seguidos, vai depender do que tenho a fazer, e do que eu estiver afim de sonhar.O calendário serve pra não se perder entre essas noites mal dormidas.Geralmente, gosto de me guiar pelo sol, o tempo parece que conversa comigo, constituindo um relógio natural. Assim, eu sei quando é hora de sair, de esperar a chuva passar, ou de ir dormir. Não me venha com horários, porque sinceramente, eu não tenho a mínima
paciência. Não tenho uma rotina. O meu metabolismo funciona de acordo com o dia, com a hora, com a música. E sou desajustada a horários normais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário