quarta-feira, 6 de julho de 2011

ou é tudo ou é nada



“Tudo que me proponho a fazer, procuro fazer bem feito, sem deixar nada pela metade, sem me dedicar a nada nem ninguém pela metade. Ou eu estou ou não, ou eu amo ou não, ou eu sou ou não, ou eu quero ou não, e sempre fui assim.Claro que com o passar dos anos, adquirindo maturidade, vou ficando cada vez mais inteira. Talvez por exigir demais de mim mesma, acabo exigindo demais dos outros, dos estranhos, dos amigos, familiares, dos paqueras, namorado... se me entrego por inteira, não quero receber metade em troca. Não quero ser opção, para aqueles que trato como prioridade. Esse negócio de meio termo é para os fracos, para quem não consegue levar nada adiante ou se dedicar a alguma coisa ou alguém por completo.Acredito que a vida é curta demais para ficarmos esperando a próxima sexta feira, para começar a segunda feira pensando no próximo domingo. Vivo cada dia, saboreando as horas, degustando os segundos. Faço o que me dá vontade, não suporto me arrepender por não ter feito.Quando amo, amo intensamente, quando sou amiga, sou amiga por inteiro, quando não gosto não tem quem me faça gostar, quando gosto dificilmente esqueço.Não me limito, não sou cruel comigo. Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer. Odeio meio termo, odeio morno, odeio mais ou menos, para mim ou é tudo ou é nada.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário