segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Rayane Vasconselo de Oliveira Nóbrega ♥

Sabe o que me deixa feliz ? é saber que tenho você , tenho-a como melhor amiga , como irmã, uma pessoa que está do meu lado pra tudo , uma pessoa que pensa no meu bem ,alguém que me escuta ,se preocupa comigo ,alguém que me compreende ,alguém que me conforta e mesmo triste consegue de mim um sorriso sincero. sua amizade ,é um conforto indescritível de me sentir seguro contigo ,sem ser preciso pensar o que se pensar, nem medir o que se diz, eu nem preciso dizer mais que você pode contar comigo pra tudo mais: conta sempre comigo! Saiba que eu te amo e estou disposto a fazer de tudo pela nossa amizade , nunca vou me imaginar sem você , eu vou cuidar de você sempre vou ser teu anjo eternamente , e nada irá nos separar , nem inveja , nem a ditaância , nem nada pois estou aqui pra cuidar de você te proteger e jamais te abandonar , pois o que Deus uniu nada separa , e essa sim que é uma amizade pra levar pra sempre no coração! te amo sua seca . rs
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário