domingo, 16 de outubro de 2011

Tudo está mudando (..)

as coisas estão totalmente fora do normal. as pessoas mudaram muito. meus amigos, mudaram. nisso tão me fazendo mudar. só me envolvo com as pessoas erradas, e chorar não adianta mais, ainda assim eu choro. meus dias estão todos sem sentindo, sem um proposito, vivo por viver. encontro alguem que me faz bem, o qual eu não amo, mais me sinto muito bem ao seu lado, mais algo que não terá futuro, devido a ele ja ter seu futuro certo com um outro alguem. eu sei que é fase, todo mundo passa por uma crise nessa altura da vida. comigo a primeira vez, e confesso que muitas vezes me sinto perdida, sozinha, muito sozinha. é família, são amigos, é o coração. muitas vezes ate acredito que isso faz parte do meu processo de amadurecimento, ha aprender a viver só, resolver os problemas, e supera-los sozinha. ta sendo difícil, fico triste, mais tou os superando. afinal,“eu segurei muitas coisas em minhas mãos, e eu perdi tudo; mas tudo que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário